Presidente do IVC, Tadeu Oliveira, apresenta nova etapa do Projeto Recicle.

O presidente do Instituto Vida Cidadã, Tadeu Oliveira, apresentou a 2° Etapa do Projeto “Recicle: faça a natureza sorrir!”, em reunião com os coordenadores da Pastoral da Criança, instituição parceira do IVC. O encontro aconteceu, no último sábado (03/02), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza.

Presidente do IVC, Tadeu Oliveira, e coordenadores da Pastoral da Criança.

Idealizador do Projeto Recicle, Tadeu Oliveira, ressaltou o sucesso na coleta de embalagens vazias de pasta dental na 1° fase da iniciativa, realizada em 2017 nas escolas públicas municipais. “No momento da entrega das cadeiras de pesagem de crianças à Pastoral vamos oficializar a 2° etapa do projeto. A ideia é coletar mais tubos vazios neste ano e reforçar ainda mais essa iniciativa”, explicou.

Coordenadores da Pastoral da Criança se mostraram empolgados com o Projeto Recicle. Fatima Santos, coord. na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Álvaro Weyne,há 22 anos voluntária, comemorou a iniciativa. “Estou encantada. Além de fabricar as cadeiras, ainda ajuda a preservar o meio ambiente”, destacou.